terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acessórios organizados!!

Oi Gente, a Juh mostrou uma ótima forma de organizar suas maquiagens, esmaltes e documentos. Que tal organizar seus acessórios também? Hoje, a quantidade e variedade de porta-joias/bijus no mercado é enorme mas na hora de  fazer sua compra, tente escolher o modelo ideal para você. Por experiência própria o modelo que eu mais gosto é um estilo painel, pode ser na parede, ou sobre a mesa. Olha só como é prático:

Porta biju painel 
Eu não me arrependo de jeito nenhum de ter comprado esse porta biju (ainda mais que estava na promoção lá na Imaginarium, haha). A principal vantagem dele é que os brincos ficam separados e os colares não se enrolam um com o outro. A Desvantagem é que suas bijus/ joias ficam expostas (por isso só coloco as bijus mais simples que uso no dia a dia)

Frasqueira com tranca
gavetinhas

Uma outra opção é o de gavetinhas, esse da foto eu meio que já aposentei, quase não uso mais porque ele tem uma desvantagem bem grande. Os colares se misturam e acabam se enrolando (já viu a bagunça né?). Esse porta biju de gavetinhas é muito bom para brincos, anéis e fivelas.
Para as joias ou semi joia é bom você ter um espaço mais reservado, se possível com tranca. Uma ótima opção é a frasqueira com tranca como esse da foto ao lado.

E então qual modelo você gostou mais? Abaixo mais alguns modelos para vocês se inspirarem: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário