quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Batom Super Stay 24 h - Maybelline

Boa Noite!! :)

Inaugurando as minhas postagens vamos falar dos meus queridinhos da vez !! Os batons Super Stay 24 horas da Maybelline !! "To muito aí pra eles" ! rs Ele vem com um aplicador (tipo de gloss) de um lado e um balm do outro.

(Na ordem: 185 - Rose Dust; 640 - Nude Pink e 130 - Cinnamon Stay)

Meu preferido é o Cinnamon Stay, pois a cor é mais forte e ele não é cintilante como os outros dois que pedi!! Comigo ele apresentou uma durabilidade muito boa, segui as instruções de uso religiosamente como informa a caixinha! Como não gosto muito de batom colorido brilhoso, não costumo retocar o balm.. e mesmo assim ele fica bem! Segue foto da embalagem e das cores que eu tenho:


Beijos!! Juh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário