segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Brilho e Glamour!! - Oscar 2013


Adivinhem quem está super feliz com a premiação do Oscar de ontem???? EU!!!!!! Gente, essa foi uma das melhores apresentações dos últimos anos. Meus queridinhos conseguiram alguns prêmios (claro que não todos que eu daria a eles), houve uma homenagem a musicais (amo!) e Daniel Radcliffe fez uma super participação na entrega de prêmios e na abertura (ah, antes que perguntem, sou fã da saga Harry Potter, por isso toda a empolgação com esse detalhe, hahaha).  
Tudo foi muito lindo, cheio de brilho e muito glamour e qual será um dos temas mais comentados hoje??? Os vestidos, é claro. A Juh já deu uma prévia do que rolou no tapete vermelho ontem e hoje resolvi mostrar os meus looks favoritos que passaram por lá!
Vamos começar com a vencedora da noite?? A Diva, Jennifer Lawrence conseguiu levar pra casa a estatueta de Melhor Atriz. No começo achei o vestido dela meio estranho mais olhando o look inteiro até que combinou né? Pena que  por causa do vestido a diva levou um tombo quando esta indo pegar seu prêmio :( Mas isso não apagou o glamour da moça que mereceu ganhar!
Jennifer Lawrence
Um dos looks que mais gostei foi o da Amanda Seyfried no tapete vermelho. Ela uso um vestido lindo com detalhes brilhosos que combinou com seu penteado e make simples. Ah, depois houve troca de roupa porque a moça foi se apresentar no palco!!
Charlize Theron e Zoe Saldana investiram no branco com calda curta e arrasaram! Zoe ainda tem um toque degradê na calda que ficou LINDO DEMAIS!!
Charlize Theron e Zoe Saldana
Os vestidos volumosos de Amy Adam e Jennifer Aniston também estavam super lindinhos!
Amy Adams Jennifer Aniston
Já Nicole Kidman apostaram em modelos mais sensuais bem apertados. Nicole cheia de brilho e Jessica com um Nude tomara que caia baphônico!!
Nicole Kidman e Jessica Chastain
Gente! Adorei o vestido da filha do Jamie Foxx, Corinne Bishop. Apesar de simples, ela arrasou no look.
Jamie Foxx e sua filha
Mas, não tinha coisa mais fofa do que a atriz Quvenzhané Wallis, olhem só que gracinha :D


Fiquem ligados que hoje ainda tem mais sobre o Oscar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário