sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meus Queridinhos II - Oscar 2013

Oi genteeee!!!!! Gostaram do meu primeiro queridinho do Oscar?? Um filme emocionante demais. Que tal conhecer o segundo escolhido? E o nome dele é... O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook). Como já disse esse filme também foi indicado ao Oscar de Melhor filme. A história é tão envolvente, tão bonitinhaaaa *-* O elenco está maravilhoso. O filme é estrelado pela Jennifer Lawrence e por Bradley Cooper, ambos indicados ao Oscar de melhor Ator/ Atriz. 

Bem, o filme gira em torno de Pat (Bradley Cooper), um professor que tem transtorno bipolar e teve um "incidente" com sua ex-mulher que o fez ficar oito meses internado em uma clínica para doentes mentais. Quando ele sai da clínica, quer retornar a sua antiga vida e tentando recuperá-la ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence) que também tem alguns problemas. Os dois acabam se aproximando mas também discutem bastante (gerando situações engraçadas e inusitadas).  O que mais chamou a minha atenção foi a atuação de Bradley Cooper, eu não gostava muito desse ator mas, depois que assisti a esse filme, mudei minha opinião. Ele realmente deu vida ao personagem. (ô dúvida, ele x Hugh Jackman, hahaha). O final do filme é bem clichê mas até chegar a esse final tem muitas cenas diferentes, reações imprevisíveis. Se tiverem a chance de assistir, vale muitooooo a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário