quarta-feira, 6 de março de 2013

Filme: Soul Surfer - Coragem de viver

Oi gente! Como falei no meu último post de filme, assisti a esse outro filme, faz um tempinho já, que tem uma mensagem muito bonita, está relacionado com o surf e é baseado em história real. Só que diferente do primeiro filme esse passa uma mensagem de superação ainda maior. Além disso também fala um pouco sobre fé.
Eu conheci esse filme por causa da atriz principal, AnnaSophia Robb, ele foi lançado em 2011 e como já assisti a outros filmes dela eu meio que acompanho seus lançamentos. A atriz faz o papel da Bethany Hamilton, uma adolescente apaixonada pelo surf, com um futuro pela frente, que sofre um ataque de tubarão e acaba perdendo um de seus braços. A partir daí, nós acompanhamos a luta da garota em busca de superação.
A atriz AnnaSophia Robb ao lado da verdadeira Bethany Hamilton
Soul Surfer já tem um elenco um pouco mais conhecido, contando com Helen Hunt e Dennis Quaid. Eu acho ele mais emocionante do que o Tudo por Um Sonho mas os dois fazem a gente pensar um pouco mais sobre a vida. Confiram o Trailer:



Bom, só de falar nesse filme já me deu vontade de assistir de novo, haha. Espero que vocês gostem da dica. 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário