terça-feira, 12 de março de 2013

Katherine Heigl e suas comédias românticas


Oi gente!! Ontem passou A Verdade Nua e Crua na Globo e resolvi escrever um especial com os melhores filmes da Katherine Heigl, uma atriz que já fez várias comédias românticas e também participou da série Grey's Anatomy. Então aqui está o meu top 3:

  • O mais engraçado de todos, sem dúvida, é A Verdade Nua e Crua. No qual, a Katherine Heigl faz par romântico com o ator (super charmoso) Gerard Butler. Nesse filme ela faz a personagem Abby, produtora de um programa matutino que sonha em encontrar um par perfeito. Acontece que o seu homem dos sonhos aparece na casa ao lado e para conquistá-lo ela tem a ajuda de Mike Chadway (Gerard Butler), um apresentador de TV que sabe tudo sobre o que os homens querem. Só que nessa busca pelo Sr. Perfeito esses dois acabam se envolvendo.

  • Outra comédia romântica super fofinha (e queridinha da sessão da tarde, haha) é Vestida Para Casar. Nesse filme Katherine interpreta Jane, uma mulher que adora casamentos e já foi dama de honra de suas amigas várias vezes. Jane sonha em se casar e tem uma quedinha pelo seu chefe  George (Edward Burns) só que, um certo dia, o chefe dela conhece Tess (Malin Âkerman), sua irmã e acaba e apaixonando por ela. Nesse meio tempo ela conhece Kevin (James Marsden) que escreve (com um pseudônimo) a sessão de casamentos de um jornal que Jane adora. Kevin fica muito interessado pela história de Jane com casamentos e resolve escrever sobre ela sem ela saber. Enquanto isso Jane ajuda Tess com o casamento com seu chefe (mas, é claro, até o seu limite de bondade, haha). 
  • Juntos pelo Acaso é mais um filme engraçadinho. Nele, Katherine interpreta Holly, dona de uma pequena padaria, que por meio de um casal de amigos, tem um primeiro encontro desastroso com  Erik Messer (Josh Duhamel). Só que os dois são padrinhos de Sophie, filha desse casal, e quando o casal morre em um acidente de carro sobra para esses dois a responsabilidade de criar essa menininha. Já viu a confusão né??
 E aí? Qual o seu filme preferido da Katherine Heigl?

Um comentário:

  1. Katherine Heigl É uma das jovens atrizes dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em é algo diferente ao que estamos acostumados com ela, se vê espetacular e Paixão Obsessiva. Comparto os horarios Paixão Obsessiva . Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir