sexta-feira, 1 de março de 2013

Série - Beauty and The Beast

Oi gente!! Vim trazer pra vocês uma dica de série muito legal. A série Beauty and The Beast é um série com romance, suspense, drama e casos policiais baseada na história de A Bela e a Fera (só que numa versão bem diferente, haha)
A série gira em torno da detetive Catherine Chandler e do Dr. Vincent Keller. Na adolescência, Catherine presenciou o assassinato de sua mãe por dois homens armados e foi salva por alguém que atacou a esses homens no meio da floresta. Todos acreditam que foi um ataque de animal mas Catherine sabe que isso não é verdade. Enquanto investiga um crime com sua parceira Tess, Catherine encontra pistas que a levam ao Dr. Vicent Keller, dado como morto na Guerra do Afeganistão em 2002.
Só que Vince não está morto, e Cat descobre que foi ele que a salvou anos atrás. Mas Vince esconde um segredo, ele foi vítima de um experimento que alterou seu DNA e quando está com raiva se transforma em uma fera assustadora. Agora, Cat também tem que guardar esse segredo e os dois estão correndo grande perigo.



Alguém já deu uma olhada nessa série? Espero que gostem da sugestão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário