sexta-feira, 25 de abril de 2014

Filme/Livro - As Vantagens de ser invisível

    Oi gente, hoje trouxe pra vocês um filme muito interessante, baseado no livro que é melhor ainda. As Vantagens de ser invísível conta a história de um adolescente chamado Charlie, que tem dificuldades de interagir com outras pessoas. 


    Charlie (Logan Lerman) sente-se sempre deslocado do ambiente que está até o dia em que começa a ter aulas de literatura com um professor que vê potencial nele e também conhece Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller). O o enredo foi todo escrito em formato de cartas e tem uma ligação muito forte com música e literatura. 
    O personagem de Charlie aos poucos vai descobrindo e se lembrando de coisas que aconteceram em seu passado e fizeram com que ele se sentisse desse jeito. Tanto o filme quanto o livro passam uma grande emoção e tem uma das cenas mais delicadas que já vi, a cena do túnel. Não quero contar em mais detalhes para não estragar a história. 
   Algumas frases do livro ficaram bem famosas e realmente são linda. O drama de Charlie conquistou muitos leitores e espectadores ao redor do mundo e espero que conquiste você também!

E, naquele momento, eu juro que nós éramos infinitos.
Sempre com amor, Charlie
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário