quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lenços removedores de esmalte são demais!!!

Sabe quando o esmalte começa a sair e fica aqueles cantinhos feios?? (principalmente se for uma cor escura ou vermelha) Agora tem uma maneira super prática de tirar o esmalte a qualquer hora em qualquer lugar. Eu comprei já faz algum tempo um potinho de lenços removedores de esmalte da marca Ricca e adorei. Eu consegui tirar o esmalte de todas as unhas da mão com um só lenço quando a cor era clara. Já com cores escuras e vermelhas, eu usei dois lenços. Eles são bem fininhos, o potinho cabe dentro da bolsa e o melhor é que ele não resseca as unhas, na verdade hidrata.
Várias marcas estão lançando esses potinhos e eu realmente achei muito útil. Nesse aí da foto eu paguei em torno de R$5,00 mas o preço varia de acordo com a lojinha ou a região. E vocês? já testaram alguma vez? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário