segunda-feira, 4 de março de 2013

Feiras - Goiânia


Oi !!

Voltando a falar um pouco de moda, vou comentar sobre a grata surpresa que tive na última viagem para Goiânia-GO ao visitar as famosas feirinhas, em especial a Feira da Lua!! Eu já conhecia as feiras de Goiânia e sempre que estou na cidade faço questão de visitar, pela grande variedade de roupas, calçados, bijuterias, bolsas, barracas de alimentação, apresentações artísticas e outras opções que as tornam um passeio completo! Pois bem, nesta última visita realmente me surpreendi, sem dúvidas foi a vez que encontrei as melhores opções, as lojas estavam com produtos lindos e com acabamentos impecáveis.. a vontade realmente foi de renovar o guarda-roupa! Fiquei chateada por não ter comprado calças, pois é o que considero mais incomodo de provar nas feiras, pois os provadores não me deixam muito a vontade!! Vamos compartilhar algumas coisinhas que encontramos por lá:


Camisas sociais de diversas cores e estampas..para todos os gostos..
Tecidos variados - textura, detalhes, liso, brilho..
Cinto Hermes Inspired

Bijus para completar!
Mais informações sobre a Feira da Lua, no site: http://www.feiradalua.net/ !! Boas compras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário