segunda-feira, 4 de março de 2013

Livro - Um Dia

Gente, para tudo! Esse livro é sensacional. Eu li ele nas férias, enrolei um pouco pra ler mas quando foi chegando ao final eu não conseguia parar. Um Dia (One Day) gira em torno de Emma e Dexter, dois amigos que têm uma história MARAVILHOSA. Eles se conhecem em 1988, no dia da formatura dos dois e sabem que no dia seguinte seguirão caminhos totalmente diferentes. Só que esse dia que eles se conheceram vai mudar a vida deles. A partir desse dia, eles se tornam grandes amigos.
Vinte anos de duas vidas totalmente diferentes, interligadas por uma amizade, são relatados nesse livro. Aí vocês se perguntam: "VINTE ANOS?" Sim, só que um certo dia de cada ano. O dia 15 de julho (mesmo dia em que eles se conheceram). Os dois seguem com suas vidas conturbadas, com desilusões amorosas, perdas, carreiras fracassadas mas também com momento de alegria, esperança, amizade, amor (já dá pra perceber o super drama né?).
Mas o que será que nos leva sempre a esse mesmo dia hein? Só lendo o livro para descobrir. Um romance arrebatador, real, intenso, emocionante e, principalmente, IMPREVISÍVEL. Já posso afirmar que estou louca para ler outra obra do autor David Nicholls, que me conquistou com sua escrita e sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário