quinta-feira, 14 de março de 2013

Produtos Natura - Março 2013

Minha amiga, revendedora da Natura (:*maninhaaa), trouxe os produtos que pedi no último final de semana ( incluindo duas amostras grátis) e resolvi falar um pouco para vocês. Na verdade, sempre que eu experimentar um produto de beleza novo vou trazer pra vocês verem. Então vamos lá.



  1. Duo lápis para Olhos e Sobrancelhas - Natura UNA: Claro 1: gente, tenho que admitir que levei um susto. Eu pedi a cor Claro 1 porque o lápis de olho era marrom mas a cor claro 1 tem o lápis de sobrancelha um pouco mais claro também. Então eu fiz o teste e percebi que não ficou ruim mas acho que esse claro 1 é para loiras. Já o lápis de olho marrom me surpreendi com a pigmentação, testei ele na linha d'água também e ficou ótimo (pena que não deu pra tirar a foto :/). 
  2. Gloss labial - Natura Aquarela: renda labirinto: Cor 36: A única característica chatinha é que ele é aquele tipo de gloss bem grudento. Entretanto, ele tem um brilho lindo e leve, fica bem natural apesar do glitter. Ótimo para o dia a dia. (infelizmente não consegui tirar a foto, mas como disse, ele fique bem natural, dá um brilho rosadinho aos lábios)
  3. (Amostra grátis) Natura Tododia: Desodorante Hidratante Corporal 24h - Pele normal - Bergamota Fresca: Tem um cheirinho super leve que não é enjoativo. Hidrata ao mesmo tempo que refresca e é absorvido pela pele rapidamente.
  4. (Amostra grátis) Desodorante Colônia Natura Faces - Secreta: Essa colônia, apesar de ser bem adocicada, não é muito forte. Gostei muito. :D
Teste do duo com lápis de sobrancelha e de olho

Dica da Gabi: Gente, existem dois tipos de produtos que, na minha opinião, são realmente difíceis de comprar em revistas e acho muito importante você analisar bem antes de fazer o pedido:
  • Colônias/desodorantes: tudo que tem a ver com fragrâncias. A minha dica nesse caso é você ver com sua revendedora se ela tem uma amostra grátis para lhe dar ou se ela pode lhe mostrar o produto para que você sinta o cheiro. Dessa forma você escolhe um produto de forma segura e não vai se arrepender depois.
  • Maquiagens relacionadas à cor da pele (base/pó/corretivo): esse é mais complicado ainda. Primeiro fator que dificulta: a falta de variedade de cores. As mulheres que têm peles mais clarinhas e peles mais escuras são as mais prejudicadas. Outro fator, como achar a cor certa? Normalmente, as cores nas revistas não são fiéis às cores reais. Então, peça a opinião da sua revendedora e veja se ela tem alguma amostra grátis pra você testar.
Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário