sábado, 9 de março de 2013

Sapatilhas! Conforto para onde você for!


Olá!! 

Hoje o assunto é para descer do salto!! 
Por me achar "baixinha" sempre passava reto pelas fileiras de sapatilhas nas lojas, considerava sapatilha calçado para ficar em casa.. Os saltos altos realmente conquistam a maioria dos gostos.. são lindos, imponentes, mas vamos combinar.. dependendo da ocasião, são bem incômodos também! Ao menos na minha cidade, andar pelas calçadas de salto é um teste de equilíbrio, pois são todas desiguais (quando tem), passear no shopping fica bem mais cansativo, sair para dançar você até sai.. mas no dia seguinte... pés de molho!
De uns tempos pra cá resolvi mudar.. Comprei uma sapatilha "apenas" para ir trabalhar nos dias que precisava andar mais no trabalho, foi então que tudo mudou!
No dia seguinte, na hora de se arrumar, qual o calçado queria colocar? A sapatilha! E no outro.. e no outro.. Pensar em voltar para os saltos no dia-a-dia foi ficando mais difícil! E agora a preferência mudou totalmente!  E o melhor de tudo isso é que, além de conforto, as sapatilhas estão evoluindo cada vez mais para levarem estilo e tendências para onde você for! Modelos especiais, com brilho, detalhes e elegância, para os programas mais descontraídos até os mais casuais. Vale a pena se deixar levar!

Dica especial: Em ocasiões demoradas onde o salto alto for indispensável, como casamentos seguidos de recepção e festa, formaturas com bailes até a madrugada, ou festas onde for dançar, andar muito, etc.. leve um par de sapatilhas mais especial e deixe no carro ou em alguma bolsa.. assim você poderá trocar de calçado no momento apropriado! Sua festa será bem melhor aproveitada!


Nos detalhes: sapatilhas coloridas ficam ótimas de dia, para usar com um simples short jeans e camiseta branca, já dá um UP no visual! As sapatilhas CapToe (ponta metalizada) ficam bem em diversas ocasiões, para passeios no shopping, cinema, trabalho.. As sapatilhas douradas ou prateadas podem acompanhar você em um momento de festa com bastante conforto!

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário