terça-feira, 26 de março de 2013

Séries - Grey's Anatomy


Oi gente, hoje eu resolvi indicar para vocês a minha série favorita que acompanho há bastante tempo: Grey's Anatomy. Na minha opinião, é uma das melhores séries já feitas e, mesmo estando já na 9ª temporada, ela consegue se manter muito bem. A série, criada por Shonda Rhimes, começou a ser transmitida em 2005 e dura até hoje. É um super drama (é pra chorar mesmo gente) mas que tem momentos divertidos e mensagens inspiradoras a cada episódio.
A história se passa no Seattle Grace Hospital e gira em torno principalmente dos personagens Meredith Grey (Ellen Pompeo, Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Christina Yang (Sandra Oh). Tem muitos outros personagens importantes mas que foram alterados com o desenrolar da história (não quero revelar Spoilers, haha). Em todos os episódios vemos casos médicos diferentes ( e eles não são surreais como os de House, outra série excelente), e as dificuldades nos relacionamentos entre os médicos tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Como todas as séries, Grey's Anatomy teve seus altos e baixos mas a cada episódio que assisto ficou um pouquinho mais fã da série, haha. Sei que vou sentir muita falta de Grey's quando ela for finalizada porque ela é a série que acompanho mais fielmente (não posso perder um episódio!).
"A única voz que importa é aquela na sua cabeça. Aquela dizendo, provavelmente, o que você já sabia. Aquela que está quase sempre certa."


Ah, além disso a trilha sonora é perfeita. Todos os episódios são marcados por músicas maravilhosas (inclusive, eles fizeram um episódio musical com as canções mais marcantes que já passaram pela série).  E o nome de cada episódio é o nome de uma música (achei super interessante isso). Olhem só uma prévia:

Só tenho uma coisa a dizer contra essa série: "Shonda Rhimes pare de matar personagens tão queridos!!!!!"
Então é isso gente, tem algum fã de Grey's aí? Gostaram da dica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário