terça-feira, 9 de abril de 2013

Dica de Música - Heart Attack - Demi Lovato




De queridinha da Disney ao período pós-Disney com revelações polêmicas, a cantora Demi Lovato está dando a volta por cima e mostrando que não vai desistir de sua carreira facilmente. Após ser afastada das programações da Disney, revelar seus problemas alimentares, laçar um CD com músicas bem pessoais e participar do famoso programa The X factor (além das inúmeras tinturas usadas no cabelo), Demi Lovato está se preparando para lançar o seu novo CD .
O clipe do primeiro single Heart Attack acabou de ser lançado e mostra um estilo diferente de seu último CD Unbroken mas que lembra um pouco suas músicas anteriores. Vamos conferir?



E aí? O que acharam? Apesar de achar a música um pouco parecida com as lançadas no CD Here We go Again, o clipe está com um clima bem mais pesado. Considero a Demi Lovato uma das ex-estrelas Disney com mais chances de ter uma carreira boa devido ao seu talento. Confiram aqui outro clipe dessa cantora com a música Skyscraper que fala sobre a luta dela com seus problemas alimentares e de automutilação. 


Desde que esses problemas vieram à tona, Demi tem estado bastante envolvida em campanhas contra Bullying, como a campanha "Love is Louder than the Pressure to Be Perfect".

"Amor é maior que a pressão para ser perfeito"


Então é isso! Espero que tenham gostado da música de hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário