domingo, 7 de abril de 2013

Novos Produtos da Natura!

Oi gente!! Como vão vocês?? Hoje vou falar um pouco sobre os últimos produtos que comprei da Natura. Na verdade, vou falar mais sobre uma parte dos produtos por que a outra ainda está em teste, ainda não sei dizer se aprovei ou não. 
Controle de oleosidade e Kit anti-acne

Na minha última compra, eu pedi um kit de de tratamento facial anti-acne com um sabonete líquido, uma tônico e um creme hidratante. Na verdade, na revista tinha dois cremes hidratantes, um especial para noite, mas eu resolvi pedir só um normal e usá-lo dia e noite. Também pedi uma loção capilar reguladora de oleosidade. Tem o shampoo e condicionador também mas pedi só a loção experimentar e eu ainda estou testando esses produtos então não vou falar deles ainda. 

Eu também pedi Um kit da Natura Faces Secreta que vem com um mini perfume Secreta e dois brilhos labiais o Brigadeiro e o Brigadeiro Rosa. Adorei esse Kit. O perfume é o mesmo daquela amostra grátis que já comentei aqui com vocês. Como gostei da amostra grátis e esse Kit estava com um preço bacana na revista (R$31,90) resolvi pedir.
Kit Natura Faces Secreta
O perfume é bem adocicado mas ao mesmo tempo é leve. E o que mais gostei foi esse tamanho compacto (como vocês podem ver na foto) porque eu não consigo usar um mesmo perfume durante muito tempo, acabo enjoando e achei o tamanho desse mini perfume perfeito Ele tem esse spray (foto acima), que facilita a aplicação. A Natura podia lançar mais kits como esse só que com outras fragrâncias.
Nossa, amei os brilhos labiais, eles são muito fofinhos e bem pigmentados. O único ponto negativo é a durabilidade. Eles não ficam muito tempo na boca, mas como são pequenos você pode colocar na bolsa e levar para retocar. O aplicador do brilho é quele clássico com um furinho no meio (como mostro na foto acima), não gosto muito mas dá para aplicar o produto com ele. O meu preferido é o Brigadeiro porque ele fica bem leve e é ótimo para o dia a dia, mas também adorei o rosa. Olhem só como eles ficam nos lábios:
 E aí? o que acharam dos produtos? Estou testando os produtos para a face e para o cabelo e logo falo um pouquinho deles para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário