quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nail Art - Union Jack

Oi gente!!! Estou muito feliz por anunciar essa nova categoria do blog. Toda semana (ou pelo menos três vezes por mês) estarei mostrando aqui alguma Nail Art (arte nas unhas). Às vezes postarei um esmalte simples, só pra mostrar pra vocês alguma cor legal mas estarei mostrando principalmente alguns tutoriais em foto de como fazer alguns desenhos fofinhos nas unhas.
Para começar, escolhi uma das minhas Nails arts favorita :) 
Union Jack!! Para quem não sabe esse é o nome que dão à bandeira do Reino Unido. Vocês devem estar se perguntando por quê eu escolhi esse desenho. Bem, um dos meus sonhos é conhecer a Inglaterra  que é uma das nações do Reino Unido e eu realmente acho essa bandeira muito linda. Chega de papo né??? Vamos Aprender a fazer essa arte! Continue lendo o post e siga o tutorial:
O que você vai precisar:
  • Base
  • Esmalte azul (eu usei o Azul biônico da coleção As Super Cores - Colorama)
  • Esmalte Branco
  • Esmalte vermelho (eu usei o lov.u da coleção Fun - Impala)
  • Super Brilho (esqueci de colocar na foto)
  • Pincéis: longo e fino, e curto e fino.
  • Palito
  • Removedor de esmalte a algodão
Antes de começar a ler as instruções, clique na imagem para ampliá-la e veja o passo a passo, dessa forma fica mais fácil para você entender :)







Como fazer:

  1. Passe a base e duas camadas do azul em todas as unhas. Espere secar um pouco (aproveite para limpar o que você borrou)
  2. Molhe o pincel fino e longo no esmalte branco
  3. Com o branco, faça uma linha vertical.
  4. Faça uma linha horizontal formando assim, uma cruz.
  5. Agora faça um X com o branco (é só olhar na foto gente :D)
  6. Molhe o Pincel curto no vermelho.
  7. Agora, você tem que fazer uma linha vermelha dentro da linha branca, nos cantinhos  do X (NESSA ETAPA, NÃO PODE DEIXAR O VERMELHO CHEGAR NO CENTRO DA CRUZ)
  8. Molhe o pincel longo no esmalte vermelho.
  9. Agora faça uma cruz vermelha dentro da cruz branca que você tinha feito. Finalize com o super brilho. :)
FIM

Você pode fazer só no dedo anelar, como eu fiz. Ou em todas as unhas :)

Dica da Gabi:
Evite retirar as cutículas, elas são uma proteção. Para que elas não fiquem tão aparentes hidrate sempre suas mãos :)

Então é isso galera, espero que tenham gostado. Até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário