sábado, 20 de abril de 2013

Segunda parte da resenha de produtos da Natura :D




Oi gente, trouxe pra vocês (finalmente!!!) a resenha dos produtos da natura que haviaprometido há algum tempo. Eu sei que demorou, mas eu tinha que testar bem o produto né?




Loção Capilar Reguladora

Vou começar pela loção reguladora. No modo de usar, as instruções falam para você usar com os cabelos molhados e limpos. Uso diário. Bem, não sei vocês, mas eu não lavo o meu cabelo todos os dias (isso ia acabar com ele) mas utilizei o produto todas as vezes em que lavei o cabelo e aqui está o que achei:
Loção Capilar reguladora: resolvi começar por ela porque foi o único produto que não me decepcionou. Essa loção realmente dá uma boa regulada na oleosidade do cabelo. O formato da embalagem facilita na hora de aplicar. Como é bem líquida, logo após lavar os cabelos, aplicava o produto em alguns pontos do couro cabeludo e depois massageava para espalhar bem o produto. E o melhor, não tem um cheiro forte.


Agora vou falar um pouco sobre o trio de limpeza facial anti-acne que comprei composto por um sabonete líquido, uma loção adstringente e um creme hidratante. No modo de usar, essas são as instruções: limpar a pele com o sabonete anti-acne limpeza profunda e em seguida, com um algodão, aplicar a loção adstringente anti-acne  de Natura Faces. Após a limpeza e a preparação da pele, usar o Natura faces hidratante livre de óleo FPS-15.

Bem nessa mesma linha, havia também um gel noturno mas optei por comprar apenas o hidratante. Vamos ver o que achei?
Sabonete de limpeza profunda:  achei bem aguado mas ao aplicar o produto percebi que ele retira um pouca da oleosidade (mas não tem nada de limpeza profunda).
A embalagem dele é meio complicada por que na tampa tem tipo uma travinha que faz com que ele seja chatinho de fechar, e como o sabonete é bem líquido acaba dando um trabalho e, se você não tiver muito jeito, vai acabar desperdiçando o produto e se melecando.

Loção Adstringente - embalagem fraca
Loção adstringente - Em relação ao produto, foi o que mais gostei do trio. Ele seca a pele oleosa. Mas, como nem tudo é perfeito, outro defeito na embalagem, na verdade até agora não entendi o que aconteceu. Eu fui fechar a embalagem normalmente e a parte do meio da tampa, que tem escrito NATURA saiu!!!!!! Vai entender, né?
Creme hidratante - embalagem ok. É no mesmo estilo que a do sabonete mas por ser um creme não derrama na hora de fechar. O creme hidrata sem deixar a pele oleosa.



Analisando os três produtos juntos:
Trio ANTI-ACNE REPROVADO
- O controle de oleosidade não é duradouro
- Eu não tenho grandes problemas com acnes então quando comprei o produto achava que espinhas não iriam aparecer tão cedo e que minha pele ia ficar bem sequinha. Logo veio a decepção :( Como o controle da oleosidade não é muito bom, não acho que esse produto realmente tenha um efeito anti-acne.
- Não comprarei esse trio novamente, existem produtos de limpeza facial melhores que esses. Eu até já comentei um pouco sobre eles por aqui.

Bem gente, nem sempre encontramos o produto que estávamos procurando mas para achá-los temos que testar né? Espero que tenham gostado da resenha de hoje e se tiverem alguma indicação ou sugestão podem deixar nos comentários :-)

Um comentário:

  1. Você gosta dos deliciosos perfumes, hidratantes, sabonetes, maquiagens, etc etc etc da Natura???E que tal esses produtos com preços abaixo dos valores da revista? melhor impossivel né
    É só curtir a página e ficar por dentro das promoções, todo mês produtos novos, alguns você ja nem encontra mais para pedir pela revista, e com ate 50% de desconto!!!! Não fique de fora:
    https://www.facebook.com/vitrinedecosmeticos

    ResponderExcluir