domingo, 19 de maio de 2013

Dica de Livro: A Culpa é das estrelas

Se vocês gostam de uma história emocionante, já podem comprar/pegar emprestado esse livro pois ele é PURA EMOÇÃO. A Culpa é das Estrelas, de John Green está fazendo o maior sucesso no mundo todo e não é uma história como qualquer outra.
Você já começa o livro sabendo que vai acompanhar a história de Hazel Grace, uma jovem que sofre de câncer e só está sobrevivendo por causa de uma droga que detém a metástase em seus pulmões. Em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, Hazel conhece Augustus Waters, um garoto de dezessete anos que teve sua carreira no basquete impedida quando perdeu uma de suas pernas para a osteosarcoma. Os, dois têm um dos romances mais lindo que já li, com muitas piadinhas sarcásticas relacionadas ao mundo do Câncer, e muitos momentos tocantes. Não posso esquecer, é claro, de citar o Isaac, amigo deles do grupo  de apoio, que também tem um papel super especial nessa história.
Sem revelar spoilers, esse livro é inspirador, intenso, romântico, e vai fazer você dar boas risadas mas também chorar. NÃO É baseado em histórias reais. Ah, e para quem já leu, há uma boa notícia: O LIVRO VIRARÁ FILME!!!! E já tem até a atriz principal confirmada:

Shailene Woodley será Hazel Grace

Espero que tenham gostado dessa dica de hoje e que tenham a chance de se envolver com essa incrível história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário