terça-feira, 23 de julho de 2013

B.B. CREAM L'ORÉAL

Oi gente!!! Finalmente, eu adquiri um B.B. CREAM. Fazia tempo que estava desejando um e decidi comprar o da L'ORÉAL. E não é que ele é tudo de bom? hahaha
Estou viciada nesse produto, é o primeiro B.B. CREAM que uso e ele realmente me surpreendeu. Quer saber um pouco mais? então continue lendo o post.

O creme milagroso 5 em 1 da L'oréal promete:

  • Hidratar  a pele;
  • Suavizar imperfeições
  • Uniformizar e  iluminar
  • Ação anti-brilho
  • Proteger dos raios UV
Já coloco um OK do lado de cada promessa por que o B.B. Cream é maravilhoso. Super leve, se adaptou bem à minha pele, uniformizando a cor e amenizando as olheiras. A minha pele é mista (quase oleosa) e ele realmente tem uma ação anti-brilho. Olhem só na foto a diferença: 

Realmente, esse produto veio pra não sair mais da minha necessaire, ótimo pra correria do dia-a-dia. Após lavar a pele, aplico o produto com as mãos mesmo e espalho bem. Ah, ele praticamente não tem cheiro, seca rapidinho e tem uma cobertura bem natural. <3 SUPER INDICO esse produto. Ah, e quase ia esquecendo de falar, o preço dele é muito bom (comprei por R$29,99 na Americanas, mas sei tem lugares com preços menores). 
Então é isso gente, perceberam a minha empolgação com esse produto né? hahahaha. 
Até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário