segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Espelhando Ideias 2014


    Oi gente!! Estou super feliz por poder escrever esse post para vocês. Há alguns dias, coloquei uma nota na nossa página do facebook, avisando que o blog voltaria em 2014. Então, hoje vim trazer um pouco mais de informações sobre o Espelhando Ideias e como funcionará o blog esse ano.
    O conteúdo do blog continuará variado, teremos post sobre moda, beleza, casa, música, filmes, livros, culinária. No entanto, para evitar que eu fique sobrecarregada com o blog e evitar o abandono (como ocorreu em 2013), eu resolvi reduzir a frequência das postagens. Quer saber um pouco mais sobre as volta do Espelhando Ideias?? Então continue lendo o post!


    Para começar, teremos três postagens semanais e os assuntos serão divididos da seguinte forma:


  • Segunda: Dia da dona de casa: Nesse dia serão postadas as receitas, dicas de organização, limpeza, reutilização de materiais, entre outras coisas relacionadas ao cotidiano em casa.
  • Quarta: Beauty and Fashion Day (Dia da beleza e da moda): Novos tutorias de make, cabelo e unhas. Resenhas de produtos, sugestões de looks entre outras novidades da moda.
  • Sexta: Dia Cult: Achei esse o melhor dia para indicar um bom filme, uma bela leitura ou alguma música para aproveitarmos o final de semana da melhor maneira.

    Vocês já podem marcar na agenda de vocês a volta do EI. Dia 03 de fevereiro, o blog estará de cara nova! E com uma receitinha maravilhosa para animar a semana de vocês. Espero que vocês tenham um ótimo ano e que 2014 seja um ano de grandes realizações para todos nós!!!!

Um comentário: