quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica de loja de maquiagem online!

Oi gente!!! Hoje vim falar um pouquinho sobre uma loja online que realmente me conquistou. Vocês já ouviram falar da marca NACIONAL de maquiagem Quem disse, berenice?? Não?? Então não sabe o que está perdendo!!!
A loja é muito fofa, tá cheia de produtos lindos e de qualidade e o atendimento é muito bom. (não, eu não estou recebendo nada pra fazer propaganda)
Eu fiz o pedido de três produtos para testar, a entrega foi feita dentro do prazo dado pela loja, veio tudo direitinho e olhem só o cuidado que eles tem ao embalar o seu pedido:

Tudo muito fofo, me apaixonei por essa caixinha e até resolvi usá-la como porta maquiagem. Por hoje é só, semana que vem mostro pra vocês como transformei essa caixinha e, em breve,
trago a resenha dos produtos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário