sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maratona Oscar 2014 - PARTE 2

     Oi gente!! Mais um concorrente do Oscar para vocês. Hoje, eu escolhi o filme Frozen - Uma Aventura Congelante, que concorre nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção original. A disney, dessa vez, acertou em cheio com essa animação. Frozen, um dos melhores desenho que já vi nos últimos anos, conquistou a Academia e o público.

     O enredo mostra duas irmãs princesas que são amigas desde de pequenas. Infelizmente, um certo dia, um acidente acontece devido aos poderes mágicos de Elsa, a irmã mais velha. A partir desse dia, Elsa passa a se isolar para manter seus poderes em segredo e proteger a todos a sua volta. Tudo está bem, até o dia em que Elsa vai assumir o reinado, quando todos descobrem sobre seu poder a se viram contra ela. A rainha acaba congelando o Reino e fugindo por não conseguir controlar seus poderes. É a partir daí que a aventura começa, Anna, a princesa mais nova vai em busca de sua irmã para fazer as pazes e concertar as coisas.
     Esse é um dos desenhos animados mais cativantes que eu já assisti.Ele passa uma mensagem linda, principalmente para a família. Destaque para o personagem Olaf, o boneco de neve mais fofo já existente, haha. Confiram o trailer:


     Sinceramente, não assisti aos outros filmes que estão concorrendo na categoria de Melhor Animação mas acho muito difícil Frozen perder, o longa animado já levou o Globo de Ouro pra casa e estou na torcida para que leve o Oscar também!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário