sábado, 16 de março de 2013

Os 10 mais gatos - Cinema

Ai gente, uma amiga me pediu pra fazer esse post no blog e resolvi atender ao pedido dela. Acho que vocês vão gostar hein? Um post para fazer bem ao olhos, que tal? hahahahahaha.
É meio difícil fazer um top 10 com os atores mais gatos do cinema por que tem muitos atores bonitos e charmosos e cada um tem seu gosto né?  Mas aqui está o Top 10, coloquei um trailer em que cada ator está arrasando:

1º - Chris Hemsworth 

 2º - Chris Evans
Escolhi o trailer de Os Vingadores porque tem os dois Chris arrasando no filme:

3º - Channing Tatum
Essa escolha foi difícil, Channing Tatum tem vários filmes legais mas escolhi um dos primeiros que vi com ele, Ela Dança Eu Danço (gente ele é casado com o par romântico dele nesse filme, e logo será papai):

4º - Nicholas Hoult
Dizem que ele promete ser o próximo Robert Pattinson. Bem, o primeiro passo ele já deu, participou de um filme estilo crepúsculo (só que bem mais divertido, haha), Meu Namorado é Um Zumbi:

5º - Robert Pattinson:

Esse aqui foi indicação da Juh, hahaha. Na hora de escolher o trailer preferi não escolher crepúsculo porque eu realmente acho que aquela maquiagem de vampiro acaba com o Robert. Então vejam o trailer de Lembranças:

6º - Ryan Gosling

Escolhi um dos meus filmes preferidos, Diário de Uma Paixão. Ryan esbanja charme nesse filme:

7º - Jake Gyllenhaal

Ai gente, escolhi Jimmy Bolha, um filme muito fofinho que ele fez quando era mais novo. Ele tá estranho demais nele mas o filme é realmente bonitinho e engraçado:

8º - Chris Pine:
Escolhi o filme Sorte no Amor, ele está muito lindinho nesse filme:


 9º - Bradley Cooper

Já até falei desse filme aqui no blog, Bradley Cooper fez por merecer sua indicação ao Oscar por O Lado Bom da Vida:

10º- Ryan Reynolds:
A proposta é um filme muito divertido e Ryan está lindo nele:

E aí? o que acharam? Tem algum ator que vocês acham que deveria estar nesse top 10?

Um comentário:

  1. Os 2 primeiros e o Ryan! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :D

    ResponderExcluir