segunda-feira, 18 de março de 2013

Séries - Glee 2

Oi gente, a Juh postou o Top 10 dela com músicas do Glee e não resisti, tive que fazer um também. Eu assisto a série desde o começo e tenho muito carinho por ela. Infelizmente, acho que os roteiristas andam se perdendo um pouco nas histórias nessa última temporada mas, tenho que admitir, os números musicais estão cada vez melhores!! Depois de muita indecisão (muita mesmo) resolvi escolher músicas de todas as temporadas, então aqui está o Top 10 (não necessariamente nessa ordem) que escolhi: (gente alguns vídeos não permitem incorporar então é só vocês clicarem no link para assistir no youtube :D)

1º- Songbird - Fleetwood Mac


2º-  We are young - Fun.


3º - Cough Syrup - Young The Giant

 4º-I wanna Hold your Hand - The Beatles


5º - Sing - My Chemical Romance


6º - Somewhere Only We Know - Keane


7º - Rumor has It/ Someone Like you - Adele


8º- Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper


9º - Don't Dream It's Over - Crowded House


10º - This is The New Year - A Great Big World

Nossa gente, que difícil!!!! Eu acho que também vou ter que fazer um segundo top 10. Sinto como se tivesse "traído" muitas versões maravilhosas que o Glee fez. HAHAHA
O que acham? Concordam com o meu Top 10? O que tá faltando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário