sexta-feira, 14 de junho de 2013

Produtos Natura *-*

Hoje não trouxe receita pra vocês, mas para não ficarem sem conteúdo novo essa semana, resolvi mostrar os últimos produtos da Natura que comprei. Espero que gostem:

Corretivo Natura faces - cor Clara

Vamos começar por um produto que, pelo menos para mim, é essencial em uma maquiagem: CORRETIVO. Tá aí um produto que me surpreendeu. O corretivo da Natura Faces foi super baratinho (cerca de R$10,00) e não é que ele tem um resultado bom?

Pela foto dá pra perceber que ele tem uma cobertura média, mas pro dia a dia a gente não precisa de uma pele super perfeita, né? Gostei da duração dele também, mas é melhor se você finalizar com um pouco de pó (pouco mesmo) por que o corretivo sozinho dá uma acumulada nas linhas de expressão.

Agora vamos aos batons. Realmente, tenho que parabenizar a Natura porque os batons da marca, até das linha mais simples, estão cada vez melhores. Olhem só os swatches que fiz no meu braço:


Batom hidratante Natura Faces - Rosa Tudo
Quando olhei a cor do batom achei muito rosa, mas ao colocar nos lábios adorei. Ele é super cremoso, tem uma boa pigmentação e uma duração média. Confesso que comprei ele por causa da embalagem, que é uma graça, e acabei ficando com mais um batom lindo.







Batom Mate Natura Faces - Pêssego


<3 Queridinho dessas compras. Simplesmente AMEI. Ótima pigmentação, duração e COR LINDA. Na foto não aparece direito, mas o acabamento dele é mate.








Batom líquido Natura Aquarela - cor 1:
A cor é maravilhosa, mas ele é chato de passar e, se você não passar com cuidado, ele acaba ficando manchado. Além disso, a duração não é tão boa quanto a dos batons anteriores, acho que pelo fato desse ter um acabamento parecido com o de um gloss. Então, prefiro comprar do outro tipo de batom.






Lápis Duo para olhos Natura Aquarela: cor 3

Fácil aplicação, principalmente o verde mais escuro , até mesmo na linha d'água (dá pra ver a pigmentação na foto). O tom mais claro é bem cintilante enquanto o escuro, não. Ah, o lápis verde turquesa é mais seco e o cintilante mais cremoso.






Gostei de todos os produtos dessas últimas compras, boa qualidade e preço em conta. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário