quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reciclando - Porta Maquiagem

Oie!!! Como prometi semana passada, hoje trouxe pra vocês o tutorial de como transformei a embalagem da Quem disse, Berenice? em uma caixinha para guardar maquiagens.
Na verdade, eu nem coloquei numeração na foto porque é muito fácil. A caixa em que veio o meu pedido é de papelão mas quando abri, tive uma bela surpresa com o interior todos estampado, cheio de corações. Não tive coragem de jogar fora e resolvi reutilizá-la. Então eu cortei a fita que prendia a caixa e abri ela toda. Aproveitei pra tirar todas as fitas de "Frágil" e também o endereço aqui de casa. Fui retirando bem delicadamente para não rasgar a caixa.  Depois de desmontar toda a caixa, simplesmente montei ela novamente, nas mesmas dobraduras, só que do lado contrário. Para firmar bem, eu coloque fita dupla-face nas laterais. Se vocês olharem a montagem das fotos, dá pra entender direitinho:

































Fácil, fofa e útil né? No fundo eu coloquei o próprio papel que veio embalando as makes e o resultado ficou assim :)
Espero que tenham gostado dessa dica! Em breve falo um pouquinho sobre os produtos que comprei.
Até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário