quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Californianas em Casa com a L'oreal

Oi gente!! Hoje, vim indicar pra vocês um produto sensacional que testei e APROVEI! Já fazia um tempo que pensava em fazer californiana em meus cabelos. Para quem não sabe, californiana é aquele efeito degradê de cores em que as pontas ficam mais claras que a raiz. Esse cabelo está cada vez mais em alta e passa um ar bem praiano, de verão sabe? Várias famosas aderiram ao ombrè hair, olhem só:

Então, eu vi que a L'Oreal lançou o kit Imédia Excellence Californianas e achei o máximo. Quando vi a caixinha do produto, fiquei com um pouco de medo por que achei que a californiana da modelo da capa ficou muito marcada. No entanto, mesmo assim, resolvi arriscar. Quer ver como ficou o resultado final? Então continue lendo o post!!


O kit da L'Oreal é bem completo. Ele vem com um manual de instrução, uma escovinha especial para a aplicação, luvas de plástico, pó descolorante, creme revelador, creme clareador e um shampoo condicionante super cheiroso.


 Seguindo o passo a passo, vocês mistura o creme revelador, o creme clareador e o pó descolorante e com a ajuda da escovinha aplica sobre o cabelos escolhendo mechas de diferentes alturas para que não fique muito marcado. Deixe o produto nos cabelos entre 25 e 45 minutos, enxague e lave com metade do shampoo condicionante. 

Como o meu cabelo é castanho médio/escuro, eu usei o Kit Nº 2. Assisti vários vídeos antes de fazer em mim mesma e segui, principalmente, as indicações desse vídeo (para a parte da frente do cabelo) e desse aqui (para a parte de trás)
Deixei o produto agir no meu cabelo por aproximadamente trinta minutos, e esse foi o resultado.

Simplesmente adorei o  produto e o resultado ficou como eu queria, não ficou marcado e ficou bem natural. Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário