sexta-feira, 14 de março de 2014

Música - Alex & Sierra

Oi gente!! Pra animar um pouco o fim de semana, hoje eu trouxe pra vocês algumas músicas de Alex e Sierra. O casal ganhou a última edição do The X Factor nos Estados Unidos e promete fazer o maior sucesso em 2014.  As versões que eles fizeram de algumas músicas famosas trazem um estilo diferente e especial. Querem escutar algumas dessas versões lindas que eles fizeram?? Então continuem no post!



O casal apaixonado conquistou o público e os jurados do programa desde sua primeira apresentação, ao trazer originalidade e jovem amor para o programa. Eles fizeram uma versão bem diferente da música "Toxic" da Britney Spears. Confiram:



Ultimamente, tenho escutado muito as músicas deles (estou viciada) e espero que eles lancem um cd com músicas originais logo, logo. Que tal mais algumas versões?? Aqui estão as minhas preferidas:
  • Best Song Ever:
  • Say Something:
  • Give me Love:

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário