quarta-feira, 12 de março de 2014

Review Paleta Medium Bag Shop Sephora

Oi gente! Hoje trouxe pra vocês a resenha de uma paleta MARAVILHOSA da Sephora! Estou simplesmente apaixonada pelas sombras (principalmente as opacas). A paleta Medium Bag Shop da Sephora é compacta e bem completa. Quer saber um pouco mais sobre o produto? Então continue lendo o post!
Há algum tempo estava procurando por uma paleta que não fosse muito grande, tivesse uma variedade de sombras e incluísse, principalmente, sombras opacas. Então encontrei a Paleta Medium Bag Shop da Sephora.. Como vocês podem ver na foto acima, ela tem um tamanho bom, principalmente na hora de viajar por que ela cabe até na bolsa. A paleta vem com 33 sombras - shimer, glitter e opaca - 3 delineadores - preto, marrom, dourado - 12 brilhos/batons, 4 blushes e 2 bronzers.




Gente, não é uma perfeição??? Estou encantada com essa paleta. As sombras são muito pigmentadas, e tem ótima duração (testei algumas). Os delineadores em creme também tem uma boa pigmentação e duração média. Gostes de usar os delineadores marrom e dourado como base de sombra. O que mais gostei dessa paleta são as sombras opacas. Os tons de marrom são lindos e as sombras coloridas são baphônicas!!

Os blushes e bronzers também são lindos e pigmentados. O meu preferido é o terceiro (de cima pra baixo) que deixa um iluminado espetacular na pele.  Os blushes em tons de rosa também são bonitos e o amarronzado é tudo de bom! Os bronzers dão um efeito especial para a make.



Adorei a variedade de brilhos/batons. Como vocês podem ver na foto, eles são pigmentados e aquele ali que está marcado é o meu preferido do momento. Um nude, nude mesmo, que é ótimo para usar com um olho bem marcado. A duração também é muito boa. Na foto dá pra perceber que alguns são transparentes e dão um toque bem natural para maquiagens do dia a dia.

Eu comprei essa linda paleta na loja online da Sephora por R$99,00. Super valeu a pena, e ganhei de brinde uma máscara de cílios da Revlon. Ah, é sempre bom ficar de olho por que a sephora sempre lança promoções com direito a brindes, e o melhor: FRETE GRÁTIS. Eles entregaram dentro do prazo e veio tudo muito bem embalado. Espero que tenham gostado do Review e, em breve, trago alguns tutoriais usando essas sombras deslumbrantes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário